*INFORMAÇÃO IMPORTANTE SOBRE OS TEMPOS DE ENVIO
Devido à atual situação que todos nós vivemos, informamos que todos os pedidos são processados normalmente, no entanto, podem registar-se atrasos nas entregas, que podem ir até aos 8 dias úteis. Caso não receba a sua encomenda até ao final deste período, contacte-nos para [email protected]
1. Como pode fazer as suas encomendas / os nossos contatos
Os nossos contactos:
Encomendas: [email protected]
Telemóvel: +351 965 271 334
2. Formas de pagamento
Portugal continental – MBWAY, Referência Multibanco, à Cobrança – para encomendas superiores a 60€ isento de portes (4,75€)
Arquipélagos da Madeira e Açores – MBWAY, Referência Multibanco, à Cobrança – para encomendas superiores a 60€ isento de portes (10,54€)
Prazo de entrega:
Portugal continental – 48 horas
Portugal Arquipélagos da Madeira e Açores – cinco a sete dias úteis
O envio das suas encomendas é assegurado através dos CTT-Expresso.
Pode fazer as suas encomendas por escrito, telefone, e-mail, ou na nossa Loja Online.
PEDIDOS PARA REENVIO DE ENCOMENDAS DEVOLVIDAS
– Para efetuar um reenvio é cobrada uma taxa de 7.50€ ao parceiro. Essa encomenda só é expedida após pré-pagamento por Multibanco – referência fornecida pelos nossos serviços.
– A encomenda será enviada após receção do pagamento pelo departamento financeiro. Tem 5 dias para efetuar pagamento, caso o valor não seja pago a encomenda é considerada sem efeito.
3. Direito de livre resolução Informação:
Os consumidores ficam informados de que lhes assiste o direito de livre resolução do presente contrato no prazo de 14 dias de calendário, sem necessidade de indicar qualquer motivo, desde que os produtos sejam devolvidos na embalagem original, em estado novo e impecável. Fora destes casos, a devolução dos produtos não será aceite. O prazo para exercício deste direito expira 14 dias a contar do dia seguinte ao dia em que o consumidor adquire, ou um terceiro por si indicado, que não seja o transportador, adquire a posse física dos bens. A fim de exercer o seu direito de livre resolução, tem de comunicar à Ricardo José Alves (Empresário em nome Individual), com loja não física em na Rua Monsenhor Moura nº9, 6110-163 Vila de Rei, Portugal (965 271 334 / [email protected]) a sua decisão de resolução do presente contrato por meio de uma declaração inequívoca (por exemplo, carta enviada pelo correio ou correio eletrónico), desde que nos providencie a seguinte informação: (i) bem em relação ao qual pretende exercer a resolução do contrato; (ii) data da solicitação/recebimento do bem; (iii) dados de identificação do consumidor; (iv) endereço do consumidor; e (v) assinatura do consumidor (no caso do envio da comunicação se fazer por correio normal). Para que o prazo de livre resolução seja respeitado, basta que a sua comunicação referente ao exercício do direito de livre resolução seja enviada antes do termo do prazo de resolução.
Efeitos da livre resolução: Em caso de exercício do direito de livre resolução, ser-lhe-ão reembolsados todos os pagamentos efetuados, incluindo os custos de entrega (com exceção de custos suplementares resultantes da sua escolha de uma modalidade de envio diferente da modalidade menos onerosa de envio normal por nós oferecida), sem demora injustificada e, em qualquer caso, o mais tardar 14 dias a contar da data em que formos informados da sua decisão de resolução do presente contrato. Efetuamos esses reembolsos usando o mesmo meio de pagamento que usou na transação inicial, salvo acordo expresso em contrário da sua parte; em qualquer caso, não cobraremos quaisquer custos como consequência de tal reembolso.
Podemos reter o reembolso até termos recebido os bens devolvidos, ou até que apresente prova do envio dos bens, consoante o que ocorrer primeiro. Deve devolver-nos os bens, entregando-no-los na nossa morada, Rua Monsenhor Moura nº9, 6110-163 Vila de Rei – sem demora injustificada e o mais tardar 14 dias a contar do dia em que nos informar da livre resolução do contrato. Considera -se que o prazo é respeitado se devolver os bens antes do termo do prazo de 14 dias. Suportaremos os custos da devolução dos bens. Só é responsável pela depreciação dos bens que decorra de uma manipulação que exceda o necessário para verificar a natureza, as características e o funcionamento dos bens.