Qualidade de vida

  Consegue “lucros passivos” e desfruta de uma grande qualidade de vida ao mesmo tempo que ganha tempo e   dinheiro com a empresa LR.

  Queres mais que simplesmente aumentar os teus rendimentos? Queres conseguir também mais tempo para a   tua vida pessoal?

  Constrói um negócio sólido e obtém “lucros passivos”

 

  O que chamamos de “lucros passivos”?

  O conceito de lucros passivos não deve confundir-se com “ganhar dinheiro sem fazer nada”. O termo  utilizado na nossa indústria é lucros residuais porque trata-se de lucros que recebes cada mês por um    trabalho realizado anteriormente.

  Por exemplo, a reforma constitui um tipo de lucros passivos. De fato, durante toda a tua vida cotizas à      segurança social e quando chega a hora de reformar-se, recebes rendimentos sem ter que trabalhar mais para eles. Só que estes rendimentos costumam ser pouco elevados e não te permitem desfrutar da tua vida pessoal ao máximo.

Como podes conseguir lucros residuais com a LR?

No caso do teu negócio LR, consegues lucros residuais por ter desenvolvido uma rede de clientes. Estes clientes consomem cada mês os produtos que fabrica a LR. Pedem-nos diretamente à fábrica, portanto, isso não te supõe um trabalho para mantê-los porque podem pedi-los eles mesmos pela Internet ou por telefone.

Mas a rede de clientes pertence-te, ou seja, é o teu negócio e cada mês recebes comissões da faturação que realiza. Esta depende somente do número de parceiros consumidores e de parceiros colaboradores que tens na tua rede. Quando tens muitos parceiros colaboradores, a tua rede é muito estável porque já não depende do teu trabalho ativo. Isto quer dizer que num dado momento, a “máquina” funciona sozinha.

Vantagens para a tua vida pessoal

Ter um negócio que funciona sem ti é algo favorável na verdade, porque tens tempo para a tua vida pessoal. E naturalmente, isto pode ocorrer muito antes que chegues à idade de reformar-te.

Tempo para a tua família

Poderás desfrutar muito mais da tua família e ter uma relação privilegiada como casal e com os teus filhos.

Tempo para os teus hobbies

Poderás dedicar mais tempo àquilo que verdadeiramente te apaixona. Pode ser um desporto, a arte, a cultura ou qualquer outro tema para o qual habitualmente não se tem tanto tempo como gostarias de ter.

Tempo para projetos

Poderás participar mais na vida da tua comunidade e/ou de outras comunidades. Terás mais tempo para ajudar aos demais e envolveres-te com ONGs ou outros organismos sociais.

Liberdade para viajar

Poderás viajar pelo mundo sem preocupação de agenda nem de horário. Terás a liberdade de ir onde quiseres, quando quiseres, com quem quiseres. Em suma – serás livre!

Facebook